Como cuidar dos cabelos depois da praia e piscina

Como cuidar dos cabelos depois da praia e piscina

Após um fim de semana inteiro na praia ou na piscina, os fios ficam ressecados e as vezes com cores alteradas. O que fazer? Como posso reduzir o risco dos meus fios pós cloro e sal?  Como cuidar dos cabelos depois da praia e piscina? Confira abaixo truques especiais para manter suas madeixas saudáveis nesse calor:

Flavio Nunes Personal Hair Style - Niterói e Rio de Janeiro || como cuidar dos cabelos depois da praia e piscina

ÁGUA POTÁVEL E LEAVE-IN: Molhe o cabelo com água potável, aquelas da garrafinha….sem cloro durante o tempo em que estiver na praia ou na piscina, enxaguando constantemente… assim vai evitar o esverdeado no cabelo. Aplique, também, leave-in criando uma camada protetora.

ÁGUA TURBINADA: Leve uma bombinha com água misturada ao condicionador ou creme hidratante. A cada banho de mar, retire a umidade com uma toalha e borrife a mistura antes de enxaguar os fios, ajudando a retirar o resíduo do sal e cloro. 

CHAPÉU: Sem sombra de dúvida um chapéu com estilo e proteção UVA e UVB são ideais para fugir da exposição solar e proteger os fios.

Flavio Nunes Personal Hair Style - Niterói e Rio de Janeiro || como cuidar dos cabelos depois da praia e piscina

TOUCA PARA PISCINA: Já quem nada todos os dias não deve abrir mão da touca de mergulho, que ajuda a prevenir o ressecamento e o excesso de cloro no fio.

MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO: Em casa ou com profissionais, sempre é interessante hidratar os fios com uma boa máscara de tratamento. Também, o conselho fica em tratar a cada 15 dias com uma Cauterização alternando com uma Hidratação.

Para isso, estamos lançando uma promoção para manter seus cabelos perfeitos pós praia e piscina. O Espaço Conceito Flavio Nunes Personal Hair, oferece para você uma Hidratação Nutricional da Kerástase + Escova por apenas R$ 69,00. Reserve o seu serviço agora antecipadamente e agende seu tratamento.

Deixe uma resposta

Fechar Menu