Cortes de Cabelo Inverno 2016

Cortes de Cabelo Inverno 2016

Confira os Cortes de Cabelo mais pedidos para esse Inverno

De acordo com o mercado as variações dos cortes bob seguem, invictas, na liderança entre as preferidas para 2016. O inverno 2016 está chegando. Por isso, você precisa conferir as tendências de cortes de cabelo feminino inverno 2016 que selecionamos exclusivamente para você. A moda se renova todos os dias e não podemos deixar as novidades passarem em branco. Se você está em busca de inspiração, fique de olho nos cortes de cabelo feminino inverno 2016 nessa postagem.

1º Dica:

O comprimento da vez será na altura do queixo, com base geométrica e pontas desfiadas, a textura do bob hair pede ondas despretensiosas ou cachos soltos. O importante é que o corte tenha movimento. Funciona em todos os tipos de cabelo: lisos, crespos, ondulados… No entanto, mulheres com o queixo protuberante devem analisar bem a proposta antes de passar a tesoura, já que ela pode acentuar ainda mais essa característica, segue a dica.

Flavio Nunes Personal Hair Niterói

No Long bob, cujo comprimento varia da altura do queixo aos ombros, já tem seu trono garantido para esse ano. Como todo o seu charme está concentrado na naturalidade dos fios. A  dica e conseguir finalizar com babyliss, mas de um jeito diferente, ou seja, é usá-lo sem fechar a pinça do aparelho e não colocar as pontas do cabelo dentro dele. Mantenha tudo no lugar com uma cera capilar, que ajuda a fixar o penteado. Assim como seu irmão bob, esse corte exige que você bata o cartão no salão bimestralmente.

2º Dica:

E para cabelos longos ? O que o mercado oferece é:

– Continuam na linha dos seios, mas, dessa vez, vêm com fios mais alongados e sem camadas marcadas. Para completar o visual do longo desfiado, adote a franja na altura do queixo e textura levemente ondulada.  E a dica para mulheres baixinhas devem evitar para não terem sua silhueta achatada.

Sabe a Jackeline quando vem ao espaço Flavio Nunes Personal Hair, que fica em Niterói, sempre pede aquela transformação que só o Flavio Nunes sabe, e, ela faz sempre aquela escova e corte no estilo ideal e adequado para ela. Realmente Jackeline sai muito mais jovem, e, claro a maioria das mulheres gostam de se sentir mais jovem, mais sedutora, né! Então não perde tempo, e, faça como Jackeline, escolha o espaço predileto e com excelente preço: corte + escova por R$ 54,40, difícil encontrar mais barato enh!

Flavio Nunes Personal Hair Niterói

3º Dica:

Para os cabelos médios a aposta é o corte de base reta perfilado nas pontas + franja diagonal. O comprimento deve ser 4 (quatro) dedos acima do busto e 4 (quatro) dedos abaixo da clavícula.

4º Dica:

Os cabelos Curtos: um “joãozinho” com franjas irregulares, em camadas e que caem sobre a testa definem a aposta para 2016. Os curtinhos são ótimos para alongar a silhueta de mulheres baixas ou acima do peso e, de quebra, garantir um toque de poder e autenticidade a elas.

Flavio Nunes Personal Hair Niterói

5º Dica:

Mas sempre lembre-se, para o corte manter lindo , deve sempre manter a hidratação e a manutenção.

Deixe uma resposta

Fechar Menu